Dieta do Ovo – Emagrecimento rápido

Passo a Passo para fazer a Dieta do Ovo da forma certa!

Essa é mais uma das minhas dietas favoritas, além de ser muito barata e fácil de fazer. Vem ver!

Dieta do Ovo: como fazer?

Oi amiga, tudo bem?

Você já deve ter ouvido ou visto alguém fazendo a dieta do ovo, né? Pois saiba que sim, ela é muito poderosa e vai te ajudar a emagrecer.

Mas precisamos ser realistas, tem gente divulgando por aí que a dieta vai te fazer perder 15kg por semana e não é bem assim. Antes que você fique chateada, saiba que se só seguir fazendo essa sopa, você vai perder uns 5kg, que é o que eu consegui perder.

Lembrando que cada corpo é um corpo, você pode perder mais ou menos. A dieta não faz milagre sozinha, mas é uma excelente forma de você perder rápido.

Essa dieta que vou te passar hoje é a que todo mundo conhece. Mas se você quer outras opções, porque seguir essa por muito tempo, não é bom, eu vou deixar ao fim desse texto uma oportunidade exclusiva pra você ter acesso a várias outras receitas.

Como funciona a Dieta do Ovo?

Dieta do ovo funciona mesmo para emagrecer e queimar a gordura do corpo. Veja como fazer a dieta e o cardápio completo para uma semana.

O ovo é um dos alimentos preferidos das dietas baratas, além de ser considerado fonte de proteínas e gordura boa.

Ele contém micronutrientes importantes como zinco, vitaminas A, E e D, do complexo B, como a biotina, riboflavina e a colina.

Ficou tão famoso ganhou até uma dieta para chamar de sua: a dieta do ovo.

Então, essa é uma dieta que oferece menos energia do que o seu corpo gasta diariamente, estimulando uma possível perda de peso.

Ela dura de 7 a 10 dias e se baseia no consumo de um ovo cozido antes das principais refeições.

A dieta do ovo funciona para perda de peso, porém, como é restritiva não pode ser de longa duração. O seu grande problema, como o da maioria das dietas, é que funciona a curto prazo.

Cardápio

Vale a pena investir na dieta do ovo? Descubra como funciona!

Café da manhã

  • 1 ou mais ovos (varia de acordo com seu peso);
  • 1 porção média de frutas, por exemplo a laranja.

Almoço

  • 1 ou mais ovos;
  • 1 pequena porção de frango ou peixe (ótimas fontes de proteína).

Jantar

  • 1 ou mais ovos;
  • 1 grande porção de vegetais;
  • 1 fruta, como sobremesa.

Lanche

  • Opte por vegetais de baixa caloria como alface, espinafre, pepino, couve-flor, pimentão e berinjela.

E então, ficou animado para fazer a dieta? Se você quer transformar seu corpo e deixar sua alimentação ainda mais saudável, tem muito mais receitas para você abaixo!

Quer ter acesso a centenas de receitas saudáveis e para emagrecer rápido?

Quando comecei a fazer a reeducação alimentar e buscar meu emagrecimento, tive muita dificuldade de achar receitas verdadeiras e eficientes. Mas uma pessoa muito querida (obrigada Ana), que conheci no grupo “Reeducação alimentar – Emagrecer sendo fitness” no Facebook, me indiciou um guia de receitas.

E agora é minha fez de indicar para você… Quero que conheça o e-book que vai mudar a sua maneira de se alimentar. O Receitas Para Secar em 30 Dias, não é apenas um livro de receitas, é o portal para a sua qualidade de vida e aprendizados de como comer melhor.

Todas as receitas são fáceis e práticas, afinal, não é porque a gente quer emagrecer que temos tempo de sobra pra ficar cozinhando, né. Olha essas imagens que tirei do site do e-book. Sério, amiga… Se você seguir certinho, vai funcionar mesmo!

Quais as receitas do E-book?

O e-book tem várias receitas de sopas milagrosas e saudáveis, que são deliciosas e te saciam muito bem, além de te fazer perder cerca de 2kg por semana.

Eu tô fazendo, como disse no começo do texto, se você seguir certinho o restante da RA e do programa, você consegue perder cerca de 10kg por mês.

O e-book tem receitas detox para limpar o organismo das toxinas, gorduras ruins e eliminar essas gorduras pelas fezes e urina. Receitas low carb, ou seja, com baixa ingestão de carboidratos, para você queimar gordura até dormindo.

E tem a receita da bebida bomba que é sensacional, quando se faz o uso correto dela pode-se notar resultados incríveis logo nos primeiros dias. E os famosos chás emagrecedores, são receitas secretas e exclusivas dos alunos, por isso não consigo postar aqui.

Ao clicar no botão abaixo você irá receber:

  • Cardápios para seguir durante o programa;
  • Acesso a receitas de refeições práticas, rápidas e baratas;
  • Receitas de chás detox e bebida bomba;
  • Cronograma de 30 dias para acompanhar sua evolução;
  • Acesso VIP ao grupo no Facebook com 15 mil participantes.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora