Marmitas Baratas e Saudáveis

Dicas para Montar Marmitas Baratas

As marmitas são ótimas opções para quem está fazendo RA (reeducação alimentar). Veja algumas dicas para baratear esse prato:

Marmitas Saudáveis

Oi amiga, tudo bem? Fico feliz por você estar aqui lendo minhas dicas. Gratidão!

Eu trabalho fora, então é muito corrido ter que voltar para casa almoçar, sendo que só tenho 1 hora de pausa (e olhe lá rsrs). Como já contei em outro post, estou usando um livro de receitas virtual e tirando dele todas as ideias para montar minhas marmitinhas.

Dicas para montar marmitas fitness

Eu sempre tive preconceito com as marmitas por achar que era tudo muito repetitivo. Mas o segredo é variar as opções pra não ficar enjoada. Pra semana, eu escolho 2 proteínas (pra mim é a coisa mais gostosa da marmita kkk), então por exemplo: frango e carne de boi, ovo e peixe.

E claro, não faltam as saladas, legumes e meu arroz. Porque como venho dizendo, estou fazendo RA, então minha dieta não é para me restringir, mas sim, aprender a comer variado e de forma adequada.

Arroz, peito de frango, ovo cozido, salada de alface, tomatinho cereja e brócolis.

Dicas para sua marmita

  • Pense em combinações fáceis;
  • Considere os alimentos que podem ser congelados;
  • Ovo cozido é rápido de fazer, então eu levo ele para o trabalho e faço por lá mesmo;
  • A “cara” da marmita conta muito, né? Então tente fazer um prato colorido e atraente aos olhos, vai ser mais fácil você se cativar com a sua marmita saudável;
  • Proteínas, costumo comer: peito de frango, bife de patinho, almôndega (caseira), ovo, que são práticos e não gasto muito tempo pra fazer.

Onde encontrar receitas fáceis e saudáveis?

Quando comecei a fazer a reeducação alimentar e buscar meu emagrecimento, tive muita dificuldade de achar receitas fáceis e saudáveis. Tem vários sites aí na internet indicando umas receitas totalmente inacessíveis (caras e difícil de encontrar os ingredientes), só pelo fato de serem “fitness”.

Meu bolso e meu paladar não se agradam com esse tipo de coisa… rsrs Como é o seu paladar amiga? Gosta dessas comidas elaboradas e chiques?

Certa vez contei essa minha dificuldade em um grupo, e a Ana, uma pessoa muito querida me indiciou um programa de emagrecimento, que nele vem incluso um livro de receitas digital. Então foi daí que aprendi um monte de receitas viáveis, rápidas e baratas.

E agora é minha fez de indicar para você… Este é o e-book que mudou minha forma de me alimentar e tem me ajudar na RA. O nome é totalmente publicitário (mas não se apegue a isso), eu posso garantir que o que ele entrega vai além das aparências, tá?

O nome é “Receitas Para Secar em 30 Dias”, não é apenas um livro de receitas, é o portal para a sua qualidade de vida e aprendizados de como comer melhor. Pois também inclui: cronograma de evolução, grupo VIP com 15 mil pessoas e essas mais de 120 receitas que te disse.

Todas as receitas são fáceis e práticas, afinal, não é porque a gente quer emagrecer que temos tempo de sobra pra ficar cozinhando, né. E o melhor de tudo, é que são receitas que posso muito bem colocar na minha marmita. Não tem só daquelas receitas que tem que fazer na hora e já comer pra ficar bom.

Quais as receitas do E-book?

O e-book tem as receitas mais adoradas pelos brasileiros e nada daquelas coisas rebuscadas de filmes americanos kkkk

Tem receitas detox para limpar o organismo das toxinas, gorduras ruins e eliminar essas gorduras pelas fezes e urina. Receitas low carb, ou seja, com baixa ingestão de carboidratos, para você queimar gordura até dormindo. Além de sopas fitness, que são deliciosas e te saciam muito bem, além de te fazer perder cerca de 2kg por semana.

A bebida bomba é sensacional, eu adoroooo, quando se faz o uso correto dela pode-se notar resultados incríveis logo nos primeiros dias. E os famosos chás emagrecedores, são receitas secretas e exclusivas dos alunos.

Ao clicar no botão abaixo você irá receber:

  • Cardápios para seguir durante o programa;
  • Acesso a receitas de refeições práticas, rápidas e baratas;
  • Receitas de chás detox e bebida bomba;
  • Cronograma de 30 dias para acompanhar sua evolução;
  • Acesso VIP ao grupo no Facebook com 15 mil participantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: